quinta-feira, 29 de março de 2012

Perguntas =)

1ª Resposta: Eu
2ª Resposta: Luís
Perguntas:
1-Você vê seriados? Quais?
Sim, Two and a Half Man xD
Two And a Half Man,Simpsons,Futurama,Family Guy,American Dad e South Park '3'

2- Onde você mora?
Em casa...
Em casa...
3- O Anime que mais marcou você?
Não posso dizer muito, mas acho que até agora Death, já que só assisti até o ep. 70 de One Piece e terminei Lucky Star... Lucky Star não é um anime muito marcante...
H.O.T.D
4- Lê muitos Mangás?
Não, não tenho mangás e só leio se me emprestarem '-' (Lucca por exemplo, já me emprestou InuYasha e Tsubasa, 3 edições InuYasha e 5 Tsubasa -q)
Nenhum '3'
5- Qual seu tipo de filme favorito?
Animação e Comédia
Animação e Ação '3'
6- Qual seu estilo?
O estilo meio babaca =D
não irei falar /o/
7- Quantos anos?
12
12
8- Se você pudesse voar, voaria para onde?
Japão.
Para a Lua =D
9- Se pudesse escolher um poder, qual seria?
Voar e ser a pessoa mais legal do mundo, porque só poder né...
Poder Trocar De Poder -q
10- Chocolate branco ou chocolate preto?
Branco *------*
Branco,Nham
11- Se você fosse um personagem, qual seria?
Near, ele é muito inteligente e não morre em Death Note u-u
Ken Do Street Fighter \o3o/
Indique 11 blogs:
Luís, cuida dissae *yao ming*
Pega quem quiser *yaoming*

Nenhum comentário:

Postar um comentário